23/11/2015

É nata, É natal ....

Gente, sei que estou um pouco sumida, do blog, mas  os dias passam rápido.
Todos os dias eu falo que vou escrever algo no blog, aí o dia passa e não deu tempo.
Tudo muito corrido. rs
Mas a vida é assim. Parece que foi ontem que era dia dos namorados, e já estamos tão pertinho do NATAL.
Isso mesmo, o natal está pertinho, pertinho.
E como todo mundo sabe, natal é dia de dar presentes para toda a família, amigos e para o amor da sua vida .
Então não perca tempo.

Dá uma olhada no blog, me envia um e-mail pedindo o orçamento e com o cep de destino para que eu possa verificar o valor do frete.

Estou esperando, corre que ainda dá tempo.

E-MAIL : l.a_presentespersonalizados@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez