15/01/2015

Cultivando o Amor.


Quando as pessoas se apaixonam elas ficam felizes, o olhar brilha, e nada é mais importante do que estar ao lado da pessoa amada.
O namoro é muito mais do que beijo na boca. Ele existe para que o casal possa se conhecer e depois de algum tempo seguir em direção a uma nova etapa, noivado e casamento.

Mas hoje eu só vou falar sobre o namoro. Rs

O namoro é tão especial que tem até um dia para os enamorados. E para este dia, todos estão procurando presentes, surpresas, pq a época merece algo especial. E concordo com isso.

Mas, porque as pessoas esperam só essas datas comemorativas para fazer algo especial pra quem se ama ????

Existe uma frase antiga que diz assim : ´´ O amor é como uma flor, tem que saber cultivar . `` 

Quando temos uma plantinha, temos que regar , cuidar, colocar para pegar sol. Só assim essa plantinha terá uma vida longa.

 Todos os dias devem ser especiais para os casais. E assim como se cuida de uma planta deve cuidar do seu amor.
 
 Você hoje pode fazer algo especial para a pessoa amada. Fazer uma surpresa para o namorado, para a esposa. Algo que o surpreenda. E quando eu falo sobre fazer algo surpreendente, não significa gastar rios de dinheiro. Mas sim, de demonstrar afeto, carinho, demonstrar que você se preocupa com a       pessoa que está ao seu lado. Que você o ama verdadeiramente. E isso pode ser feito apenas chamando para passear na praia, dividir uma água de coco, ou quem sabe um simples ´´ Eu te amo`` escrito no espelho ?!

Vai cultivando esse amor e ele crescerá lindo, saudável e será eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez