24/07/2014

Nova Loja

Oi pra todos os amigos, clientes e todos que me acompanham.

Hoje quero apresentar a vocês a minha nova loja virtual.
Ela é totalmente personalizada por mim, e cheia de novidades pra vcs.

ex: na hora da compra de um lençol por ex. vc já vai poder escolher quantas fotos deseja colocar no lençol ou se não quer foto no lençol.
Você poderá também, estar escolhendo entre pagar pelo PAGSEGURO ou pelo MOIP.
E está simplesmente formidável.

Vc acessando : www.lapresentespersonalizados.com.br vc estará em meu site .
Acesse e conheça.
Sendo assim , vc poderá fazer seu pedido no meu site ou na loja que tenho no elo7.
Fique a vontade para escolher onde fazer seu pedido.

Qualquer uma das duas vc estará tratando sobre seu pedido comigo. ok ????

e qualquer dúvida é só entrar em contato através do e-mail : l.a_presentespersonalizados@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para obter qualquer informação entre em contato conosco através do e-mail :
l.a_presentespersonalizados@hotmail.com
Pois você receberá a resposta com mais rapidez